A Associação de Estudantes já tem definida as etapas para a queima e de todo o mês de Maio.
Assim sendo, a associação definiu os dias para cada atividade, num mês que promete estar preenchido desde o dia um a realizar-se até 31 de Maio e na primeira semana de Junho.
A um de Maio, irá realizar-se a Imposição de Insígnias na sala de espetáculos Passos Manuel, paredes meias com o Coliseu do Porto. Cada entrada irá custar a módica quantia de 3€ para assistir a esta gala. No mesmo dia haverá a missa de Bênção de Pastas, destinada aos finalistas das respetivas licenciaturas.
De 1 a 8 terá lugar a já tradicional semana da Queima das Fitas do Porto, considerada por muitos a melhor do país por toda a sua envolvência. No dia três, estão reservadas surpresas para o dia do Cortejo por parte da associação, segundo disse a Presidente da mesma.
As II Jornadas dos novos paradigmas da Psicopedagogia terão a sua reedição a 14 de Maio. No mesmo dia para assinalar e distinguir os alunos finalistas existirá a Gala Lusófona, para quem termine os seus cursos este ano. Está incluído jantar e será escolhido pelos alunos o melhor docente de cada curso.
A encerrar todo o conjunto de atividades dar-se-á a 26 de Maio a Serenata ao Douro e de dia dois a cinco de Junho o fim de semana desportivo que serve para todos os alunos da Universidade que queiram participar confraternizarem entre si.
Ilídio Guerreiro
Sem comentários:
Enviar um comentário