terça-feira, 15 de março de 2011

Portugal: Mil sensações promovem Estoril no estrangeiro

Em sete minutos, conheça a região do Estoril e as suas potencialidades culturais, gastronómicas e desportivas. Uma cidade privilegiada pelo turismo de Portugal na nova campanha publicitária.

A cidade revitalizou a sua imagem no Turismo em Portugal com a campanha publicitária "Estoril. Um lugar. Mil sensações." e projecta a região para lá das fronteiras. Uma promoção que abrange o litoral com praias, a arquitectura geográfica, restaurantes onde saborear peixe e marisco sempre frescos até aos jardins, palácios, hotéis, monumentos e campos de golfe que fazem deste local um destino de eleição em Portugal.

O Turismo do Estoril pretende um aumento de notoriedade e consolidação do destino face aos mercados nacionais e externos. Um projecto que pretende desenvolver uma política objectiva e estruturada com um quadro de eventos, uma multiplicidade de experiências e um panorama cultural único. 


Por: Carina de Barros


Sem comentários:

Enviar um comentário

Concorda com a medida do governo em proibir a venda de drogas legais em smartshops?

Visitas