quinta-feira, 25 de abril de 2013

IPSIS STYLE

                                        Sara Ferreira da Silva, finalista de Psicologia da Universidade Lusófona do Porto


Qual é o teu estilo?
Não tenho um estilo definido, gosto de conjugar vários estilos e tornar o meu único, mas a base e o que mais me fascina é o vintage. Adoro "assaltar" o guarda-vestidos das mães e avós e recolher algumas peças... O estilo com que me identifico menos é o dos anos 80.

Qual é a tua peça imprescindível?
A peça que considero indispensável são as calças de ganga, é uma peça intemporal.

Onde compras a tua roupa?
Eu costumo comprar roupa em várias lojas mas ultimamente, com as novas tendências, tenho utilizado muito a compra de peças usadas "online" com o objectivo de depois eu as costumizar.


Trabalho realizado por: Marta Sobral


Sem comentários:

Enviar um comentário

Concorda com a medida do governo em proibir a venda de drogas legais em smartshops?

Visitas