segunda-feira, 16 de maio de 2011

Corrida da Mulher continua invicta

A 6ª edição da Corrida da Mulher, que tem como objectivo angariar fundos para a Liga Portuguesa contra o Cancro, ontem vestiu o Porto de côr-de-rosa.





A 6ª edição da Corrida da Mulher, realizada ontem no Porto, foi o principal mote da iniciativa organizada pela Runporto, cujas receitas reverteram integralmente para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, como forma de contribuição para a campanha de prevenção e tratamento do cancro da mama.

Mónica Silva, triunfou em mais uma edição da Corrida da Mulher, contando também com a presença de 15.435 mil participantes, o que leva desde já, a fixar um novo patamar a atingir para próxima edição, em 2012, e que será o das 20 mil presenças.
Num evento deste tipo todas as participantes são vencedoras, contribuíndo para passar mensagens relevantes, como a de que a participação desportiva, pode ser um acto cívico e afirmativo, mas também um acto solidário.

Também figuras públicas de outros quadrantes participaram no evento, como a apresentadora da RTP Marta Leite de Castro, assim como as antigas atletas e campeãs, Aurora Cunha e Manuela Machado, a campeã olímpica dos 10.000 metros em Atlanta’96 Fernanda Ribeiro. O antigo selecionador nacional António Oliveira esteve junto à partida na companhia da sua mulher, Ivete, e de Isabel, a viúva de Pôncio Monteiro. O ex-andebolista Carlos Resende levou as filhas, Patrícia e Joana, que também correram a favor de uma nobre causa.

A Runporto, congratula-se com a adesão das mulheres a esta iniciativa, de que foi pioneira, e manifesta a cada uma das presentes o seu reconhecimento, pela grande festa que todas proporcionaram, formulando a esperança de que cada mulher possa trazer mais uma amiga para a próxima edição, aumentando ainda mais, esta festa feminina na cidade Invicta.
 
Por: Anabela Pestana


Sem comentários:

Enviar um comentário

Concorda com a medida do governo em proibir a venda de drogas legais em smartshops?

Visitas