sexta-feira, 8 de março de 2013

Ipsis Style: Os anéis de Sofia Gomes

Sofia Gomes, 21 anos
 

 
Ipsis Verbis: Qual é o teu estilo?
 
Sofia Gomes: Não tenho um estilo definido. Tento criar o meu próprio estilo, mas isso surge de forma natural. Quando acordo e escolho a roupa o resultado sai sem eu ter de pensar muito! Tanto misturo uma blusa mais clássica com umas calças mais rockeiras.
 
I.V.: Qual é a peça imprescindível no teu dia a dia? 
     
 S.G.: O anel. Sou viciada em anéis!
 
 I.V.: Onde compras a tua roupa normalmente?
      
S.G.: Atualmente as minhas lojas de eleição são H&M, Zara, Pull and Bear,… Mas também   procuro roupa em bastantes lojas vintage pois é um estilo que me atrai bastante e cada vez mais existe este tipo de lojas.







 
 Por: Diana Sanches               

Sem comentários:

Enviar um comentário

Concorda com a medida do governo em proibir a venda de drogas legais em smartshops?

Visitas