segunda-feira, 28 de maio de 2012

Três perguntas a Anastacia Tychynska


Anastacia Tychynska teve uma conversa informal com o Ipsis Verbis no chat do Facebook. O Ipsis Verbis fez-lhe três perguntas de resposta rápida. E o resultado está aqui:



Jessica Santos (Ipsis Verbis)
Tenho três perguntas de resposta rápida para ti!









Anastacia Tychynska
Siga





Jessica Santos (Ipsis Verbis)
Quero então que digas três palavras que definam os teus ideais e forma de pensar.







Anastacia Tychynska
Freemind, Concreta, Decidida.









Jessica Santos (Ipsis Verbis)
Agora diz-me, de 1 a 100, qual é a importância das redes sociais na tua vida? (incluindo o facebook, a comunidade Suicide Girls, e Youtube)







Anastacia Tychynska
Acho que é 60%, porque outros 40% vão para a vida real, porque não quero que isto me ocupe o tempo que tenho para passar com pessoas verdadeiras.







Jessica Santos (Ipsis Verbis)
Por fim, revela lá em que sítio estavas enquanto fizeste esta entrevista?







Anastacia Tychynska
Em casa, aqui no meu belo quarto ahah :)






PARA LER ENTREVISTA COMPLETA, CLIQUE AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Concorda com a medida do governo em proibir a venda de drogas legais em smartshops?

Visitas