quarta-feira, 16 de maio de 2012

Até para o ano, queimados!


Intitulada de Festa das Pastas até há alguns anos atrás, a Queima das Fitas da cidade invicta decorreu, este ano, entre os dias 6 e 12 de maio. Durante estes “quentes dias” o Parque da Cidade viveu verdadeiros momentos de muita adrenalina e loucura incontroláveis. Para todos os estudantes universitários, o queimódromo transformou-se numa segunda casa onde bengalas e cartolas das mais variadas cores se envolveram numa grande festa.
No tão aguardado cartaz, nomes como Boss Ac, Grupo Revelação, Rui Veloso, Os Azeitonas, Xutos & Pontapés, Prana ou Steve Aoki marcaram presença no palco principal. Para além dos concertos, esta semana académica contou, também, com atividades envolventes como a Serenata, o famoso Cortejo Académico que envolve toda a baixa da cidade e o Sarau Cultural.
Como anunciava o gigante “outdoor” à entrada do recinto da queima: “para tudo há um tempo, para cada estudante há um momento”. Esse marcado momento ficará eternamente gravado no coração de todos os finalistas do ano 2012 e permanecerá nas memórias dos que se orgulham em ser batizados como estudantes e, principalmente, para os estudantes universitários do futuro.
Para o ano a festa dos estudantes regressa em grande ao Porto e conta contigo para mais umas quentes e animadas noites.


Por: Inês Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Concorda com a medida do governo em proibir a venda de drogas legais em smartshops?

Visitas